plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 04:28

Inmet vê mudança do tempo em MS; céu claro deve dar lugar a pancadas de chuva

Mapa de precipitação do Inmet aponta acumulado de chuvas sobre o Estado; segunda-feira deve ter mudança no tempo. (Foto: Inmet/Reprodução)
Mapa de precipitação do Inmet aponta acumulado de chuvas sobre o Estado; segunda-feira deve ter mudança no tempo. (Foto: Inmet/Reprodução)

O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) prevê para Mato Grosso do Sul uma segunda-feira (22) de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuva isoladas, principalmente na faixa Centro-Norte –que abrange o Norte do Estado e a região da Capital, onde a manhã é de céu claro. As temperaturas chegam aos 36ºC nos municípios de Sonora, Corumbá, Porto Murtinho e Miranda.

Conforme a previsão, áreas favoráveis à ocorrência de chuvas vão se expandir do extremo norte ao Oeste, passando pelo Centro do Estado, levando o mau tempo para algumas cidades dessas áreas ao longo da tarde. Na terça-feira (23), uma nova frente fria deve encostar ao Sul de Mato Grosso do Sul e, em confluência com um sistema de baixa pressão vindo do Paraguai, causará “instabilidades generalizadas” nas regiões Sul e Sudoeste, com pancadas de chuvas e trovoadas.

Nesta segunda, as temperaturas chegam a 33ºC em Campo Grande, Dourados e Ponta Porã; 34ºC em Três Lagoas; e atingem os 36ºC em Porto Murtinho, Miranda, Sonora e Corumbá.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *