plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 01:32

Inmet prevê terça-feira com tempo chuvoso no Sul e Sudoeste e névoa seca no Leste de MS

Meteorologia espera que Campo Grande também enfrente chuvas durante a tarde, mas as altas temperaturas continuam

A terça-feira (2) promete tempo nublado com pancadas de chuva e trovoadas isoladas nas regiões Sul e Sudoeste de Mato Grosso do Sul –atingindo parte do Pantanal, onde também deve chover durante a tarde, assim como na região central, que abrange Campo Grande. A previsão é do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que também aponta tempo totalmente divergente nas regiões Centro-Norte e Leste, que pode ser dominada por névoa seca.

Já as temperaturas seguem altas. Na Capital, os termômetros variam entre 23ºC e 33ºC, havendo expectativa de chuvas à tarde. Para o Centro-Norte (Jaraguari a Sonora e região de Figueirão), a mínima esperada é de 22ºC, com máxima de 35ºC.

Para o Leste, que vai de Cassilândia a Taquarussu, ao longo do rio Paraná, as temperaturas começam em 21ºC e chegam aos 37ºC.

Faz calor também no Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho), com mínima de 23ºC e máxima de 36ºC. O céu deve variar de parcialmente nublado a nublado à tarde, quando também chove em áreas isoladas. O mesmo ocorre no Sul e Sudoeste (Grande Dourados e fronteira com o Paraguai), onde a mínima prevista é de 21ºC e a máxima pode chegar aos 35ºC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *