plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 02:13

Inmet prevê segunda-feira de calor e pancadas de chuva no Centro e Leste de MS

Norte e Nordeste também deve ter chuvas, enquanto outras áreas enfrentam altas temperaturas e precipitação à tarde

Campo Grande e o Leste de Mato Grosso do Sul poderão experimentar chuvas com trovoadas isoladas nesta segunda-feira (28), segundo previsão do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que também aponta para chances de pancadas ocorrerem no Norte e Nordeste. Já as temperaturas nestas e nas demais regiões do Estado seguirão elevadas nos próximos dias –o calor poderá marcar 42 ºC até quarta-feira (30).

Nesta segunda, Campo Grande terá temperaturas entre 25 ºC e 35 ºC, com começo e fim de dia de céu parcialmente nublado –o que é esperado para todo o Estado. Para o Leste (Cassilândia a Taquarussu), esperam-se temperaturas de 23 ºC a 34 ºC.

No Centro-Norte (Jaraguari a Sonora e Costa Rica), os termômetros vão de 25 ºC a 39 ºC; e de 25 ºC a 35 ºC no Pantanal (Aquidauana, Corumbá e Porto Murtinho) e no Sul e Sudoeste (Grande Dourados e fronteira com o Paragai). Com exceção da planície pantaneira, as demais áreas podem ter chuvas isoladas no fim da tarde.

Terça-feira (29), o leste do Estado de ter pancadas de chuvas e trovoadas isoladas à tarde, enquanto as demais regiões enfrentam céu parcialmente nublado e baixos índices de umidade do ar. A máxima para a Capital chega aos 36 ºC. Quarta, as pancadas podem se espalhar pelo Leste, Centro-Norte e Nordeste, com chance de chuvas isoladas à tarde. A umidade do ar poderá atingir 25% em algumas áreas e a máxima atinge os 42 ºC (e 34 ºC em Campo Grande).

Na quinta, as chuvas e trovoadas isoladas se repetem à tarde em mais regiões. A temperatura pode atingir 41 ºC em Mato Grosso do Sul, com 34 ºC na Capital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *