plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 12:32

Inmet prevê quinta-feira de calor com chuvas durante a tarde em parte de MS

Estado registrará calor de até 36ºC, mas instabilidades aumentam ao longo o dia e provocam chuvas fortes no Centro e Oeste

Mapa pluviométrico do Inmet mostra acúmulo de chuva no país em 24 horas; MS deve ter chuvas isoladas, por vezes fortes, durante a tarde. (Imagem: Inmet/Reprodução)
Mapa pluviométrico do Inmet mostra acúmulo de chuva no país em 24 horas; MS deve ter chuvas isoladas, por vezes fortes, durante a tarde. (Imagem: Inmet/Reprodução)

Mato Grosso do Sul terá dias instáveis, com sol pela manhã e aumento da nebulosidade no decorrer do período, com pancadas de chuvas e trovoadas até, pelo menos, este fim de semana. É o que prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que prevê chuvas fortes em pontos isolados das regiões Central e Oeste do Estado a partir da tarde desta quinta-feira (27).

Conforme a meteorologia, o Estado vai experimentar índices de umidade do ar entre 90% e 50%, com a temperatura máxima chegando aos 36ºC –a mesma prevista até domingo (30). Nesta manhã, Campo Grande experimenta um dia de céu claro e calor: a máxima não deve passar dos 28ºC. À tarde, porém, a cidade pode experimentar mudança no cenário e registrar chuvas fortes em algumas localidades.

Em Três Lagoas, o dia segue entre parcialmente nublado e com nuvens, e temperaturas de até 30ºC. Dourados deve ter máxima de 28ºC e registrar chuvas em pontos isolados –condição prevista também para Coxim, no Norte–; e Corumbá terá calor de 35ºC com céu parcialmente nublado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *