plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Inmet prevê quinta-feira de calor com chuvas durante a tarde em parte de MS

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Estado registrará calor de até 36ºC, mas instabilidades aumentam ao longo o dia e provocam chuvas fortes no Centro e Oeste

Mapa pluviométrico do Inmet mostra acúmulo de chuva no país em 24 horas; MS deve ter chuvas isoladas, por vezes fortes, durante a tarde. (Imagem: Inmet/Reprodução)
Mapa pluviométrico do Inmet mostra acúmulo de chuva no país em 24 horas; MS deve ter chuvas isoladas, por vezes fortes, durante a tarde. (Imagem: Inmet/Reprodução)

Mato Grosso do Sul terá dias instáveis, com sol pela manhã e aumento da nebulosidade no decorrer do período, com pancadas de chuvas e trovoadas até, pelo menos, este fim de semana. É o que prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), que prevê chuvas fortes em pontos isolados das regiões Central e Oeste do Estado a partir da tarde desta quinta-feira (27).

Conforme a meteorologia, o Estado vai experimentar índices de umidade do ar entre 90% e 50%, com a temperatura máxima chegando aos 36ºC –a mesma prevista até domingo (30). Nesta manhã, Campo Grande experimenta um dia de céu claro e calor: a máxima não deve passar dos 28ºC. À tarde, porém, a cidade pode experimentar mudança no cenário e registrar chuvas fortes em algumas localidades.

Em Três Lagoas, o dia segue entre parcialmente nublado e com nuvens, e temperaturas de até 30ºC. Dourados deve ter máxima de 28ºC e registrar chuvas em pontos isolados –condição prevista também para Coxim, no Norte–; e Corumbá terá calor de 35ºC com céu parcialmente nublado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.