plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

16 de abril de 2024 - 17:36

Inmet prevê quarta-feira de tempo instável em Mato Grosso do Sul

Cachoeira do Salto, na região de Coxim; Norte de MS registrará altas temperaturas nesta quarta-feira. (Foto: Visit MS/Divulgação)
Cachoeira do Salto, na região de Coxim; Norte de MS registrará altas temperaturas nesta quarta-feira. (Foto: Visit MS/Divulgação)

O mês de outubro se despede com a aproximação de uma frente fria pelo Sul de Mato Grosso do Sul, que vai aumentar a força das áreas de instabilidades que se espalham pelo Estado. Com isso, há a expectativa de se formarem, ao longo desta quarta-feira (31), pancadas de chuva em todas as regiões –mesmo com a influência de uma onda de calor. As informações são do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia).

A umidade relativa do ar deve variar de 95% a 35% em algumas regiões, com temperaturas variando de 20ºC a 35ºC. Em Campo Grande, a umidade varia de 80% a 55%, com a máxima chegando aos 32ºC. Dourados e Ponta Porã devem ter máxima de 30ºC; enquanto Aquidauana, Corumbá, Miranda e Porto Murtinho vão enfrentar calor de 34ºC.

As temperaturas chegam aos 35ºC em Paranaíba Três Lagoas. O maior calor, porém, ocorrerá no Norte, em São Gabriel do Oeste e Sonora, e na região de Sidrolândia e Rochedo, onde os termômetros poderão cravar 36ºC ao longo do dia.

De quinta-feira (1º) a sábado (3), espera-se que a frente fria cruze o Estado do Sudoeste para o Nordeste, aumentando a nebulosidade e trazendo pancadas de chuva mais intensas. Na sexta-feira (2) o tempo segue nublado, com chuva isolada e quedas de temperaturas; aumentando a quantidade de nuvens e havendo pancadas de chuva –especialmente no Sul e Leste– no dia seguinte.

Com Karla Tatiane, da Subcom (Subsecretaria de Comunicação) e Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *