plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de março de 2024 - 03:21

Inmet prevê calor, pancadas de chuva e trovoadas para MS nesta quinta-feira

Previsão é de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas para Campo Grande nesta quinta-feira. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom)
Previsão é de pancadas de chuvas e trovoadas isoladas para Campo Grande nesta quinta-feira. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom)

Mato Grosso do Sul deve se preparar para uma quinta-feira (22) de tempo parcialmente nublado com pancadas de chuvas e trovoadas à tarde, apesar do calor que atinge boa parte do Estado durante a manhã. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a máxima pode chegar aos 33ºC no Norte (na região de Sonora) e no Pantanal (Aquidauana e Corumbá).

Para a Capital, são esperadas pancadas de chuva e trovoadas isoladas, com máxima de 29ºC e umidade do ar entre 90% e 60%. A temperatura é a mesma prevista para Três Lagoas; enquanto Dourados terá calor de 31ºC.

A expectativa é de que, de sexta-feira (23) a sábado (24), a nebulosidade aumente no Estado, com previsão de pancadas de chuvas fortes com trovoadas e queda de temperatura a partir das regiões Sul e Sudoeste –os termômetros ainda chegam a 32ºC na sexta, segundo o Inmet, baixando a 29ºC no dia seguinte. O tempo deve abrir a partir de domingo (25), com redução das instabilidades e sol entre nuvens no Sudoeste e temperaturas máximas em elevação (mas declínio da mínima, que pode chegar aos 17ºC).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *