plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 15:02

Inmet põe 8 cidades do Bolsão sob alerta de temporais; no restante de MS, dia terá pancadas de chuva e calor

Máxima chega aos 38ºC na região do Pantanal; previsão alerta para chuvas furtes no fim de semana em diferentes regiões do Estado

Céu sobre a Capital deve variar de aberto a parcialmente nublado com chuvas à tarde. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom/Arquivo)
Céu sobre a Capital deve variar de aberto a parcialmente nublado com chuvas à tarde. (Foto: Edemir Rodrigues/Subcom/Arquivo)

Oito municípios do Bolsão de Mato Grosso do Sul amanheceram nesta quinta-feira (17) sob alerta de perigo potencial quanto a ocorrência de temporais. O Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) pede aos moradores de Aparecida do Taboado, Brasilândia, Cassilândia, Chapadão do Sul, Inocência, Paranaíba, Selvíria e Três Lagoas atenção diante da possibilidade de chuvas de até 50 milímetros ao longo do dia, com ventos entre 40 km/h e 60 km/h. Há baixo risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de galhos de árvores e de alagamentos, bem como de queda de granizo.

Para o restante do Estado, a perspectiva é de que, até domingo (20) o tempo oscile entre períodos de sol e pancadas de chuva, principalmente à tarde. A partir desta sexta (21) chove forte em pontos isolados, principalmente no Centro (região de Campo Grande) e Norte (de São Gabriel do Oeste a Sonora).

Para esta quinta, a Capital deve ter uma manhã de céu entre claro e parcialmente nublado, com pancadas de chuvas e trovoadas isoladas à tarde e céu novamente com algumas nuvens durante a noite. As temperaturas chegam aos 34ºC.

A previsão é a mesma para o Centro-Norte e Leste, onde as temperaturas chegam aos 36ºC. Já no Sul e Sudoeste (região de Dourados a Ponta Porã) e no Pantanal (Aquidauana a Corumbá e Porto Murtinho) o céu permanece parcialmente nublado, com possibilidade de chuvas isoladas durante a tarde. O calor segue intenso: na região pantaneira, faz até 38ºC, enquanto no Sul e Sudoeste os termômetros cravam 35ºC.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *