plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 16:44

Inmet mantém alerta de temporais em todas as regiões de MS

Campo Grande (MS) – A previsão do tempo para esta quinta-feira,  31 de dezembro, último dia de 2020, é de instabilidade com possibilidade de fortes chuvas. Pelo quarto dia consecutivo o Inmet emitiu aviso de alerta para a ocorrência de tempestades. As temperaturas seguem altas, mas com tendência de declínio. A máxima prevista é de 35°C.

De acordo com o Inmet, em praticamente todas as regiões de Mato Grosso do Sul podem ocorrer precipitações com variação de 20 e 30 mm/h ou até 50 mm/dia, ventos intensos oscilando entre 40-60 km/h, além da queda de granizo. Os riscos para corte de energia elétrica, queda de galhos de árvores, estragos em plantações, e de alagamentos são baixos, mas a população deve ficar atenta.

Segundo os meteorologistas, a partir desta quinta-feira as áreas de instabilidade sofrem influência de frente fria, mas a sensação será de clima abafado. O período da tarde será mais propenso às chuvas. No primeiro dia de 2021 a chuva pode dar uma trégua,  mas o céu segue encoberto, exceto no Sul do Estado, que começa o ano novo com tempo firme.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *