plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour
Pular para o conteúdo

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de julho de 2024 - 02:35

Inmet coloca Capital e mais 37 municípios de MS sob alerta de temporais nesta quarta-feira

Previsão do tempo alertou sobre riscos de temporais em boa parte do Estado. (Imagem: Inmet/Divulgação)
Previsão do tempo alertou sobre riscos de temporais em boa parte do Estado. (Imagem: Inmet/Divulgação)

Alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) aponta para a possibilidade de temporais em Campo Grande e mais 38 municípios das regiões Sudeste e Sul de Mato Grosso do Sul nesta quarta-feira (17), como resultado da união entre o calor e a alta umidade do ar. O aviso vale para todo o dia, e aponta para a possibilidade de chuvas de até 100 milímetros no período e ventos entre 60 e 100 km/h, bem como quanto a queda de granizo.

O instituto também adverte para riscos de corte de energia elétrica, quedas de árvores, alagamentos e estragos em plantações, sendo recomendado que a população não se abrigue em locais perigosos.

O alerta está em vigor para os municípios de Amambai, Anaurilândia, Angélica, Antônio João, Aral Moreira, Bataguassu, Batayporã, Caarapó, Campo Grande, Coronel Sapucaia, Deodápolis, Douradina, Dourados, Eldorado, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Iguatemi, Itaporã, Itaquiraí, Ivinhema, Japorã, Jateí, Juti, Laguna Carapã, Maracaju, Mundo Novo, Naviraí, Nova Alvorada do Sul, Nova Andradina, Novo Horizonte do Sul, Paranhos, Ponta Porã, Ribas do Rio Pardo, Rio Brilhante, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu e Vicentina.

Para o dia, o Inmet prevê um dia com céu variando de parcialmente nublado a claro sobre o Estado e temperaturas altas, chegando a 37ºC em Aquidauana e Corumbá. Na Capital e em Dourados, a máxima chegará a 30ºC, a 31ºC em Três Lagoas e 34ºC em Sonora.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *