plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 21:27

Indústria de suplementos e alimentos funcionais de MS ganha Prêmio Nacional de Inovação

A indústria Mix Nutri – Inovação Nutricional se destacou entre as três finalistas do Prêmio Nacional de Inovação – Edição 2016/2017, promovido pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), na categoria Marketing da modalidade médias empresas.

Os vencedores foram anunciados na noite do dia 26 de junho, durante a cerimônia de abertura do 7º Congresso Brasileiro de Inovação, em São Paulo. No total, a edição 2016/2017 do Prêmio recebeu quase 4 mil inscrições de todo o país e apenas 34 empresas chegaram à última etapa. A Mix Nutri foi a única empresa sul-mato-grossense a ficar entre as finalistas, ao lado de grandes empresas nacionais como Natura, MRV e AVON.

O Prêmio se dividiu em quatro modalidades: micro e pequenas empresas atendidas pelo Programa Agentes Locais de Inovação (ALI); micro e pequenas empresas, médias empresas e grandes empresas. As categorias contempladas foram: gestão da inovação, inovação de produto, inovação de processo, inovação organizacional e inovação em marketing, sendo esta última em quatro subcategorias: produto, processo, organizacional e marketing.

Os vencedores foram anunciados na noite do dia 26 de junho, durante a cerimônia de abertura do 7º Congresso Brasileiro de Inovação, em São Paulo

Considerada uma das mais relevantes da indústria nacional, a premiação avalia a capacidade da empresa de inovar de forma contínua e estruturada com o objetivo de incentivar e reconhecer os esforços bem sucedidos de inovação e gestão da inovação nas organizações que atuam no Brasil.

Sobre a Mix Nutri
A Mix Nutri é uma empresa sul-mato-grossense, fundada no ano de 2010, focada em soluções e especializada na produção industrial dealimentos funcionais e suplementos alimentares. Sua finalidade é atender a crescente demanda mundial por alimentação saudável e melhoria da qualidade de vida.

Contando com uma equipe altamente qualificada, a empresa possui departamento interno de pesquisas e desenvolvimento composto por nutricionistas, engenheiros de alimentos e parceiros, que já desenvolveram mais de 200 produtos. No parque industrial de cerca de 3 mil m2, localizado em Campo Grande (MS), a produção gira em torno de 250 toneladas de produtos por mês. Parte dessa produção é exportada para o Paraguai, Bolívia, Colômbia, Peru e Estados Unidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *