plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 14:03

Novilho precoce: Governo acena com incentivo e anima produtores

Organizar e estruturar um novo programa de apoio à criação de gado para o abate precoce em Mato Grosso do Sul. Este é o objetivo do grupo de trabalho criado pelo Governo de MS para propor melhorias no programa de incentivo fiscal Novilho Precoce. A decisão foi publicada nesta sexta-feira (06) no DOE – Diário Oficial do Estado e a Famasul – Federação da Agricultura e Pecuária de MS é uma das entidades que compõe o grupo.
Para o presidente da Famasul, Mauricio Saito, a decisão anunciada hoje traz otimismo ao setor pecuário, que é um dos principais dentro do agronegócio sul-mato-grossense. “A constituição do grupo de trabalho para aprimoramento do programa e correção de eventuais problemas detectados é de fundamental importância para o desenvolvimento da pecuária sul-mato-grossense, principalmente, no atual momento de busca constante da melhoria da qualidade deste segmento. Enaltecemos a abertura do Governo Estadual para a participação de instituições do setor produtivo para adequação deste importante programa”, destaca.
Para o dirigente, o programa é um exemplo de sucesso e cumpriu seus objetivos, com resultados diretos aos produtores, à indústria frigorífica, ao Governo de Estado e aos consumidores, induzindo o aumento da produtividade e proporcionando uma carne de excelente qualidade.
O grupo de trabalho é composto também pela Sepaf – Secretária de Estado de Produção e Agricultura Familiar, pela Sefaz – Secretária de Estado de Fazenda, pela Embrapa Gado de Corte, pela Associação Sul-Mato-Grossense dos Produtores de Novilho Precoce, entre outras instituições e terá o prazo de trinta dias.
(Assessoria-Sistema Famasul)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *