plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 11:07

Inauguração do Hospital da Cassems em Campo Grande é destaque no Jornal do Rádio

Atendimento ao público começa no dia 10

 

Joel Silva e Lívia Machado trouxeram na manhã desta quarta-feira (05) ao Jornal do Rádio as principais informações do dia e destacaram em entrevista concedida pelo presidente da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de MS, Ricardo Ayache, a inauguração do Hospital da Cassems amanhã.

O empreendimento disponibilizará 111 leitos de internação, pronto-atendimento, centro de quimioterapia, unidades de terapia intensiva adulta e neonatal, além de centro de diagnóstico. Com área total construída de 14 mil metros quadrados, a obra foi concluída em apenas dois anos e meio, com investimento de R$ 84 mi, entre recursos próprios e do Fundo Constitucional do Centro-Oeste.

“Já temos a escala de plantão montada para iniciar o atendimento no dia 10. O hospital atende aos bons critérios de saúde, e, para os profissionais, boa remuneração e estrutura de ponta para que eles desenvolvam seu trabalho – o que todo mundo deseja na área da saúde”, disse Ayache.

Apesar de estar vinculado à Cassems e seus segurados, a gestão do hospital está aberta para compartilhamento da estrutura. “Médicos, por exemplo, mesmo que não vinculados ao plano, poderão utilizar a estrutura também”, explica o presidente.

Ricardo Ayache também falou que, mesmo não atuando diretamente no poder público, qualquer um pode ajudar a mudar a realidade. Segundo ele, “na Cassems, com gestão transparente, tornamos públicos os dados do funcionamento do plano, fugindo dos grupos a quem interessa apenas o poder. Neste momento, fica o nosso agradecimento especial aos servidores públicos de MS”.

Giro de Profissões

Jaqueline Duval também conversou com Joel Silva e Lívia Machado e falou do “Giro de Profissões”, evento promovido pela Uniderp que busca ajudar os estudantes do ensino médio na escolha da carreira. Destinado aos estudantes tanto da rede pública como da privada, o foco são para aqueles que estão concluindo o terceiro ano e que vão prestar vestibulares.

Os visitantes fazem um tour pela universidade, possibilitando oportunidade de os estudantes conhecerem o cotidiano das profissões e tirarem dúvidas quanto ao curso pretendido. “Olhar pegar, conhecer e se encantar pelas carreiras. Haverá também uma palestra motivacional sobre sonhos e futuros para quem visitar o evento hoje”, disse Duval.

O evento acontece hoje na unidade matriz da Uniderp, na Avenida Ceará, 333, entre 7h45 e 11h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *