plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 02:02

Imasul realiza audiência pública sobre substituição de pastagem nativa em Corumbá

Campo Grande (MS) – O Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul (Imasul) realiza na quinta-feira (24), audiência pública de apresentação do Relatório de Impacto Ambiental (Rima) referente ao licenciamento ambiental de Substituição de Pastagem Nativa na Fazenda Cruz Alta em Corumbá. A audiência será realizada às 19 horas no Sindicato Rural de Corumbá e é aberta a toda a população.

Nos próximos dias, até a data da audiência, técnicos do Imasul fazem o trabalho de mobilização da população para incentivar a participação na audiência pública. O objetivo é apresentar o empreendimento a ser implantado e seu respectivo Relatório de Impacto Ambiental (Rima), expor os graus de impacto, as medidas mitigadoras e compensatórias e os programas ambientais.

A audiência tem por finalidade esclarecer dúvidas e recolher opiniões, críticas e sugestões de segmentos da população interessada na implantação do empreendimento, a fim de subsidiar a decisão quanto ao seu licenciamento ambiental (resoluções Conama 009/87 e Sema/MS 004/89).

No folder abaixo estão informações adicionais sobre a audiência pública.

2016-11-24-folder-fazenda-cruz-alta-frente_corumba

2016-11-24-folder-fazenda-cruz-alta-verso_corumba

Data: 24 de Novembro de 2016
Horário: 19 horas
Local: Sindicato Rural de Corumbá
Avenida General Rondon, 1033, Corumbá-MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *