plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 07:47

Imasul mantém fechado Parque das Nações Indígenas e Unidades de Conservação Estaduais

Campo Grande (MS) – Portaria Imasul nº 772 publicada na edição desta sexta-feira (3), do Diário Oficial do Estado, mantém fechadas as Unidades de Conservação Estaduais e o Parque das Nações Indígenas – PNI. A ação é parte das medidas temporárias adotadas pelo Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), para evitar a propagação do coronavirus.

A nova medida do Instituto mudou a redação do artigo 1º da portaria Imasul anterior (nº 771 de 20 de março de 2020), que ficou da seguinte forma: “Prorroga-se, até a edição de ato normativo em sentindo contrário, a suspensão da visitação e o uso público nas Unidades de Conservação de domínio do Estado e no Parque das Nações Indígenas – PNI e as atividades no entorno das Unidades de Conservação, inclusive o “Projeto Amigos do Parque” realizado no Parque dos Poderes e no entorno do Parque Estadual do Prosa.”

O Parque das Nações Indígenas, em Campo Grande, bem como as demais Unidades de Conservação Estaduais já estavam oficialmente fechados para visitação e uso público desde o dia 20 de março. A medida, na época, tinha validade por 15 dias e, agora, foi mantida enquanto forem necessárias para evitar a propagação do coronavírus.

Publicado por: Marcelo Armôa, Assessoria de Comunicação da Semagro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *