plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 07:28

Imasul emite alerta para Águas do Miranda e áreas ribeirinhas

A Sala de Situação do Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul) emitiu Aviso de Evento Crítico, às 8h desta sexta-feira (3), alertando para o risco iminente de alagamentos na região do Distrito de Águas de Miranda, em Bonito. Conforme o boletim, o montante de chuva registrado nos últimos dias elevou o nível do Rio Miranda, ultrapassando a cota de emergência e a previsão é de que a chuva continue.

Pesqueiro inundando pelo Rio Miranda em fevereiro de 2018, quando a região também registrou chuvas intensas (Arquivo Portal-E)

De acordo com as leituras da Plataforma de Coleta de Dados no local, foi atingido o nível de emergência com potencial para provocar significativos danos materiais e com risco a integridade humana. O volume de chuvas registrado nas últimas 96 horas, a montante, foi de 98,6 mm e como há previsão de chuvas na região para as próximas 24 horas, o rio pode ultrapassar o nível atual de 612cm. A

situação atual já fez com que se iniciasse o processo de invasão das águas nas instalações lindeiras ao curso hídrico. A Coordenação da Defesa Civil foi acionada para as devidas providências e já comunicou o fato à Coordenadoria de Defesa Civil de Bonito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *