plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 00:47

II Colóquio Estadual de Direitos Humanos começa hoje com debate de novas políticas

Nesta terça-feira (25), a Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho (Sedhast), juntamente com a Universidade Anhanguera – Uniderp, realiza, no auditório do bloco cinco, às 18h, o II Colóquio Estadual de Direitos Humanos, que tem como objetivo estimular o debate de temas e ações que possam reverter-se em propostas para implementar novas políticas de direitos humanos no MS.

O evento continuará até a tarde desta quarta-feira (26), no bloco três da universidade, no qual também será lançado o “Projeto Direitos Humanos em Ação”, que consiste no desenvolvimento de ações para promover, sensibilizar e defender os direitos humanos no Estado, realizando parcerias com outras universidades, escolas, organizações da sociedade civil e órgãos governamentais, resultando em pesquisa e produção científica.

O princípio do projeto é a compreensão dos Direitos, entre eles o conjunto dos direitos civis, econômicos, sociais, ambientais, culturais e políticos de caráter indivisível e inalienável, que pertencem a todos, independentemente de suas diferenças étnico-raciais, condição socioeconômica, gênero, religião, idade, orientação sexual, etc.

A superintendente de Direitos Humanos da Sedhast, Ana Lúcia Américo, reforça o convite ao evento e ressalta “Mato Grosso do Sul é considerado um estado pioneiro na elaboração e concretização de políticas públicas voltadas à população mais vulnerável e também está empenhado na construção da Política Estadual de Direitos Humanos”. Para ver a programação completa do evento pelo fôlder online, clique aqui.

Foto: Jô Santana

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *