plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 18:01

Ídolo no Corinthians e comentarista: Zé Elias é o convidado do Cartão Verde

Ex-volante atua hoje como comentarista. programa vai ao ar na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa a partir das 21h30 desta quinta-feira

 

O comentarista Zé Elias foi jogador do Corinthians tendo boas passagens pela Seleção Brasileira e em clubes europeus. (Foto: TV Cultura/Divulgação)

 

Cartão Verde desta quinta-feira (31) recebe o ex-volante e hoje comentarista Zé Elias, que teve passagens até hoje lembradas pelo Corinthians e pela Seleção Brasileira. O programa vai ao ar na TVE Cultura a partir das 21h30, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa.

José Elias Moedim Júnior, conhecido como Zé Elias, (São Paulo, 25 de setembro de 1976) é um ex-futebolista brasileiro que atuava como volante, formado nas categorias de base do Corinthians. Atualmente, Zé Elias é comentarista, trabalhou na Rádio Globo São Paulo e atualmente trabalha no canal de TV a cabo ESPN Brasil.

O jovem Zé Elias em atividade no Corinthians. (foto: divulgação)

Zé Elias foi um dos mais jovens jogadores de futebol a vestir a camisa do Corinthians. Quando estreou, em 1993, não tinha nem completado dezessete anos. Mesmo tendo deixado o clube muito jovem, em 1996, suas principais qualidades como jogador já eram visíveis e conquistaram a torcida. Mas a característica que transformou no “Zé da Fiel” foi sua raça e incansável disposição para lutar pelo time. Viveu seu melhor momento no Corinthians em 1995, quando com dezoito anos de idade, foi convocado para a Seleção Brasileira.

No Corinthians, ganhou a Copa do Brasil de 1995 e o Campeonato Paulista do mesmo ano.

Em 2008, foi contratado como mais novo reforço pelo Londrina Esporte Clube para a disputa do Campeonato Paranaense de 2008.

Encerrou sua carreira em Junho de 2009 no clube austríaco Rheindorf Altach.

Imediatamente após encerrar a carreira, Zé Elias ingressou na carreira de comentarista esportivo, estreando no dia 8 de julho de 2009 na Radio Globo. Atualmente, trabalha como comentarista nos canais ESPN.

Assista – Apresentado por Vladir Lemos e com comentários de Celso Unzelte, Vitor Birner e do tricampeão mundial Roberto Rivellino, o Cartão Verde é uma produção da TV Cultura de São Paulo retransmitida por emissoras parceiras de todo o país, que há mais de 25 anos discute semanalmente novidades sobre o futebol nacional e mundial.

TVE Cultura transmite o Cartão Verde a partir das 21h30 para Mato Grosso do Sul. O programa também pode ser acompanhado no Portal da Educativa (na aba Assista a TV e no link Ao Vivo) e pela fan page da rede social Facebook.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *