20 de abril de 2024 - 08:35

Idade Viva recebe Pedro Pedrossian Neto nesta quinta

O Secretário de Finanças de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto.

Gabino Lino recebe no programa Idade Viva da Educativa 104.7 FM o Secretário de Finanças de Campo Grande, Pedro Pedrossian Neto. O Secretário vem ao programa falar sobre os benefícios fiscais para a melhor idade que a Prefeitura Municipal oferece como isenção do IPTU e outras vantagens.

Pedrossian Neto aproveita também para contar a história do avô, um dos maiores nomes da história do Mato Grosso do Sul, tendo sido o único a governar o Mato Grosso, antes da divisão em 1977, e depois, em 1980, assumindo o jovem estado do Mato Grosso do Sul. Pedro Pedrossian ficou famoso por grandes obras que caracterizaram a capital do MS como o Parque dos Poderes e o estádio Morenão entre outras tantas que até hoje marcam a arquitetura da cidade.

Sintonize – Apresentado por Gabino Lino, o programa Idade Viva abre espaço ao público da melhor idade, indo ao ar às quintas-feiras, a partir das 10h na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa.