plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 11:28

IBGE finaliza coleta de dados residenciais do Censo 2022 em MS

Com mais de 1,2 milhão de casas visitadas em Mato Grosso do Sul, o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) finalizou nesta terça feira (31 de janeiro) a cobertura a todos os domicílios para o censo demográfico 2022.

O resultado superou a meta, que era de 1,1 milhão de visitas. Porém, 192 mil famílias, ou 16% do total, ainda não respondeu o questionário.

Em Campo Grande foram realizadas 393 mil visitas a residências. No caso da Capital, a previsão estimada de cobertura do Censo também foi superada: 79 mil casas a mais receberam os técnicos do IBGE.

Porém, como no quadro estadual, muitas famílias deixaram de responder as perguntas dos recenseadores: 47,1 mil, ou 12% do estimado pelo IBGE.

Conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, 88,18% da população sul-mato-grossense – estimada em 2.839.188 – foi recenseada.

Disk Censo

O Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) criou uma nova ferramenta para concluir o levantamento de dados realizado em Mato Grosso do Sul. O Disque Censo, que já atende 15 municípios do Estado, pode ser usado para as famílias que não responderam o questionário agendarem uma visita do recenseador.

A ligação é gratuita e deve ser feita pelo número 137.

Moradores de Antônio João, Aral Moreira, Brasilândia, Cassilândia, Deodápolis, Figueirão, Inocência, Jatei, Mundo Novo, Paraíso das Águas, Pedro Gomes, Sete Quedas, Tacuru, Taquarussu e Vicentina poderão realizar a ligação e solicitar o serviço todos os dias, das 7h às 20h30 (horário de MS).

Saiba todos os detalhes na reportagem de Zilda Vieira para a Rádio FM 104,7 Educativa:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *