25 de abril de 2024 - 17:53

II Mostra de Turismo de Bodoquena acontece entre os dias 16 e 17 de agosto

O município de Bodoquena, no interior de Mato Grosso do Sul, realiza entre os dias 16 e 17 de agosto, a sua II Mostra de Turismo, com programação diversificada, que inclui desde mostra de artesanato, apresentações culturais, famtour com agências de viagens e operadoras de turismo, feira gastronômica, curso e palestras. O evento acontece no auditório da Secretaria de Turismo e na Praça da Liberdade de Bodoquena.

Segundo a secretária de Turismo do municipio, Lejania Ribeiro Malheiros, o evento tem foco na participação tanto de turistas e visitantes quanto de profissionais do turismo. “É uma troca conhecimento e experiências, com palestrantes são referencias nos temas empreendedorismo, turismo de aventura e de conservação. Mostrarão boas práticas de turismo e casos de sucesso de municípios com particularidades similares com a realidade da Serra da Bodoquena”, complementa a secretária.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de Bodoquena e conta com o apoio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, FUNDTUR (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul), SEBRAE e Instituto EKKO Brasil. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site www.bodoquena.tur.br.

Confira a programação completa clicando aqui.