plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

23 de abril de 2024 - 04:24

Hoje é o último dia para preenchimento e validação do PGDI

Campo Grande (MS) – O prazo para o Preenchimento do Plano de Gestão de Desempenho Individual (PGDI), referente a primeira fase do ciclo de Avaliação de Desempenho Individual (ADI), encerra nesta quinta-feira (04.06).

Nesta etapa o gestor, junto com o seu liderado, descreve as entregas que devem ser executadas durante o ano, assim como as competências necessárias, ações para desenvolvimento e pontos fortes.

Após o líder finalizar o preenchimento, o servidor deve entrar no seu sistema para efetuar a validação. Caso contrário, o processo não tem continuidade. O preenchimento e a validação do PGDI devem ser realizados através do site do programa Gestão por Competência: www.gestaoporcompetencia.ms.gov.br.

Ainda integram o cronograma do ciclo 2020, a fase de acompanhamento prevista para o período de 1º a 30 de agosto e preenchimento do Termo de Avaliação de Desempenho Individual (Tadi) entre 03 de novembro a 12 de dezembro. Já a publicação da ADI está prevista para o dia 29 de janeiro de 2021 e a homologação com o resultado final será publicada no dia 23 de março de 2021.

Ana Letícia Gaúna – SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *