plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 18:54

Hoje é dia de saber as novidades esportivas no programa Giro do Esporte

Fiquem ligados porque o programa Giro do Esporte da TV Educativa desta sexta-feira (02) tem várias atrações para quem quer saber o que está rolando nas quadras, gramados, ginásios, praças e parques esportivos da Capital e do interior do estado. Uma delas é a 15ª edição da Copa Assomasul de futebol, que começa neste sábado (03), no parque Jacques da Luz, em Campo Grande.

O torneio será disputado por seis equipes: Campo Grande (atual campeã da competição), Anastácio, Aquidauana, Bodoquena, Dois Irmãos do Buriti e Corguinho. Quem vai falar sobre a Copa no programa é o chefe da unidade de esporte de participação e lazer da Fundesporte, Rodrigo Barbosa.

Quais as atividades previstas no calendário deste ano nos parques e praças de esporte da Capital, e os projetos que serão desenvolvidos pela Funesp em 2018? O assunto será debatido com outro convidado do Giro, o Diretor-Presidente da Fundação, Rodrigo Terra.

A Eva Regina, apresentadora do programa, estará às voltas com mais um desafio proposto por um representante do vôlei. Qual será o desempenho da jornalista-atleta  desta vez? Vai dar conta do recado? É só conferir esta edição do Giro para saber.

Tem ainda o quadro musical com a cantora Juci Ibanez, sorteio de brindes (serão oferecidas duas bolas de vôlei), os comentários de Arthur Mário, e muito mais. Para participar do sorteio, fazer perguntas ou sugestões à produção do programa é só ligar no (67) 998622787 (whatsapp).

Serviço – Programa Giro do Esporte, TV Educativa (canal 4 TV aberta ou 15 da Net). Transmissão: segundas, quartas e sextas, a partir das 10h. Apresentação: Eva Regina, direção César Roriz, produção e reportagens, Gisllane Leite,  comentários Gilson Jordano e Arthur Mário, edição Roque Martins.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *