plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

18 de abril de 2024 - 22:50

“Hoje é dia de rock, bebê”: #Provocações recebe Christiane Torloni nesta terça-feira

Programa comandado por Marcelo Tas vai ao ar às 21h15 na TVE Cultura e pelo Portal da Educativa
Atriz será a entrevista de Marcelo Tas nesta terça-feira. (Foto: Reprodução)
Atriz será a entrevista de Marcelo Tas nesta terça-feira. (Foto: Reprodução)

O #Provocações desta terça-feira (20) terá frente a frente com o apresentador Marcelo Tas a atriz, produtora e diretora Christiane Torloni, em atração que vai ao ar às 21h15 pela TVE Cultura e no Portal da Educativa. A entrevistada, conhecida também por sua atuação em causas sociais, é um dos rostos mais conhecidos da teledramaturgia brasileira, trazendo o talento desde o berço.

Nascida em 1957 em São Paulo, Christiane Maria dos Santos Torloni é filha do casal de atores Monah Delacy e Geraldo Matheus, fundadores do Teatro de Arena quatro anos antes de seu nascimento. Na infância, tinha a atuação entre suas brincadeiras favoritas e, aos 12 anos, estreou na Rede Tupi. Porém, abraçou a profissão apenas em 1975, após um curso de Teatro no Ibam –no mesmo ano, aos 18, participou do Caso Especial (Rede Globo) “Indulto de Natal”.

Interpretou vários personagens marcantes em obras como A Gata Comeu, Selva de Pedra, A Viagem e Cara & Coroa. Também fez carreira no teatro.

Christiane Torloni também participou de diferentes movimentos sociais, desde as Diretas Já até as críticas ao governo do ex-presidente Lula, passando pelas causas ambientais de preservação da Amazônia e o combate à violência contra a mulher.

Assista – Marcelo Tas comanda uma releitura do Provocações, programa que marcou época na TV Cultura com apresentação de Antônio Abujamra. No #Provocações, o formato da atração é revisitado tendo como pilares as entrevistas, filosofia e a interação por meio de redes sociais com a hastag #Provoca.

Produção da TV Cultura de São Paulo, a atração vai ao ar na TVE Cultura, pelo Portal da Educativa e na fan page da rede social Facebook às terças-feiras, a partir das 21h15.

(Com agências)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *