plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

19 de abril de 2024 - 10:02

História do Rock será apresentada em Sarau Cultural

O espetáculo musical, será nesta quinta-feira (12.12), apresentará a linha do tempo as décadas de 50, 60, 70, 80, 90 e 2.000, com enfoque artístico, histórico e cultural.

O Centro Estadual de Atendimento Multidisciplinar para Altas Habilidades/Superdotação (CEAM/AHS), vinculado à Coordenadoria de Políticas para a Educação Especial (COPESP), por intermédio da Superintendência de Políticas Educacionais (SUPED), realizará o Sarau Cultural do CEAM/AHS “Espetáculo Musical: História do Rock: do início até os anos 2000”, edição 2019, com apresentações dos estudantes do CEAM/AHS por meio de músicas, danças, teatro e arte circense.

O espetáculo musical apresentará a linha do tempo as décadas de 50, 60, 70, 80, 90 e 2.000, no qual cada estudante apresentará uma década da história do rock no reconhecimento artístico, histórico e cultural.

O espetáculo acontecerá nesta quinta-feira, 12 de dezembro, a partir das 19h, no Auditório da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul – UEMS, localizado na Avenida Dom Antônio Barbosa, 4155, Vila Santo Amaro, em Campo Grande. A entrada será 1kg de alimento não perecível que será doado a uma Instituição.

O espetáculo musical apresentará a linha do tempo as décadas de 50, 60, 70, 80, 90 e 2.000, com enfoque artístico, histórico e cultural.

De acordo com a gerente pedagógica, Eliane Fraulob, o espetáculo musical tem como objetivo divulgar os trabalhos desenvolvidos nos Atendimentos Educacionais Especializados “e propiciar aos estudantes o aprimoramento de competências musicais e artísticas, além da valorização da pluralidade cultural”, enfatiza

                                  

Fonte: Adersino Valensoela Gomes Junior – Secretaria de Estado de Educação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *