plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Hemosul lança o Selo Conexão para as empresas parceiras

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Em evento no Hemosul Coordenador várias organizações parceiras compareceram para receber o certificado de apoiadores da causa do sangue e medula óssea. Esse primeiro momento foi dedicado às empresas que estão com a Rede Hemosul MS há anos, há empresas que são apoio há cerca de 15 anos.

Já publicado em diário oficial no dia 31/05/2022 resolução nº 56, o ‘Selo Conexão Hemosul – empresa/instituição em parceria com a vida’ é um marco de responsabilidade social na causa do sangue e é composto de quatro categorias, Campanhas, Apoio Institucional, Multiplicadores e Selo Premium, este último reúne as três categorias. Um Programa lançado pela Rede Hemosul MS para homenagear as empresas/instituições que atuam como colaboradores na causa do sangue e medula óssea, sempre dispostos a compartilhar a responsabilidade de algo tão singular e relevante para a saúde coletiva no Mato Grosso do Sul.

O Selo se estenderá posteriormente a todas as unidades da hemorrede e demais organizações colaboradoras. Nesta primeira etapa definimos as corporações que tanto contribuíram com a causa, que estarão recebendo o Selo Premium, dando abertura a este Programa de Ação de reconhecimento. Esse Programa inicia sem data para conclusão, será algo contínuo e que ocorrerá anualmente. Neste primeiro ano outras etapas ainda serão concluídas.

O Selo será entregue no formato físico e digital e poderá ser utilizado em todas as peças organizacionais, desde que não envolva promoções de produtos físicos ou on line, venda direta. É uma proposta institucional de responsabilidade conjunta.

Veja link do regulamento do Selo Conexão para participação:

https://www.hemosul.ms.gov.br/wp-content/uploads/2022/06/Regulamento-Selo-Conexao-Diario-Oficial.pdf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.