plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM Educativa [ AO VIVO ]

2 de fevereiro de 2023 - 14:11

Hemosul completa 34 anos com festa entre doadores e funcionários

Com níveis de satisfação acima dos 95%, a Rede Hemosul MS comemorou seu 34º aniversário neste 8 de dezembro. Para festejar a data, Zé Sanguinho passou o dia no Hemosul Coordenador, festando com os doadores e funcionários.

“São 34 anos construindo um serviço de excelência para a causa do sangue, da medula óssea, da hemofilia, enfim, uma série de serviços que buscam sempre salvar e melhorar a qualidade da vida”, salienta Marli Vavas, coordenadora geral da Rede.

Este ano, alguns projetos marcaram a história da Rede, como o Selo Conexão Hemosul – empresa em parceria com a vida, que consagrou na primeira fase 25 empresas na Categoria Premium. Outra fase do Selo acontecerá ainda este ano, com a diplomação de outras empresas parceiras nas categorias Campanhas, Multiplicadores e Apoio Institucional por todo o Estado.

Outra novidade é que Hemosul colocou no ar um site com um novo layout, para tornar cada vez melhor a experiência dos internautas com a instituição, com as informações relevantes para os processos de doação de sangue, medula e demais serviços.

Nos próximos dias, em comemoração ao mês de aniversário, o Hemosul vai lançar uma série de serviços digitais, que são esperados e pedidos pelos doadores. “A proposta é modernizar os serviços e facilitar o acesso ao que diz respeito à causa do sangue”, afirma Mayra Franceschi, gerente de Relações Públicas da Rede.

Também, para comemorar este mês de dezembro que já é festivo, nos próximos dias serão divulgados prêmios, projetos e certificações que a Rede Hemosul foi contemplada no ano de 2022, tornando-se uma instituição ainda mais capacitada e excelente em sua atuação.

Fique atento às próximas matérias e às redes sociais do Hemosul. O instagram e o face têm o mesmo endereço para os acessos às páginas principais da Rede, @hemosulms, e cada unidade tem o seu facebook próprio para conversar de maneira ainda mais pessoal com os seus doadores.

Informações: Rede Hemosul

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *