plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 22:00

Hemosul adota esquema especial de doações no feriado prolongado

O Hemosul vai adotar um esquema especial de atendimento no período de feriado prolongado. Mesmo com os decretos de ponto facultativo na quinta-feira (6) e feriado nacional na sexta-feira (7), a rede permanece aberta para em horários especiais para receber as importantes doações de sangue que ocorrem no período.

Na quinta-feira, o atendimento ocorre em toda a rede de recebimento de doações de sangue de Mato Grosso do Sul no período da manhã, das 7h às 12h. A única unidade que não haverá expediente é a de Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai.

Já na sexta-feira, nenhum Hemosul funcionará devido ao feriado. O retorno ao trabalho ocorrerá no sábado (8), no horário corriqueiro de atendimento desse dia: das 7h às 12h. Esse atendimento será realizado apenas no Hemosul Coordenador, em Campo Grande, na avenida Fernando Corrêa da Costa, 1304, e na unidade de Três Lagoas.

Doadores de todos os grupos sanguíneos são bem vindos. Para doar, basta comparecer à unidade com documentos pessoais, estar bem alimentado e bem de saúde.

Além disso, há os critérios tradicionais, elencados logo abaixo:

– ter entre 16 a 69 anos

– pesar 55kg ou mais

– não estar com nenhuma doença respiratória

Outras dúvidas podem ser esclarecidas através do site www.hemosul.ms.gov.br, nas redes sociais do Hemosul: @hemosulms ou pelo telefone (67) 99298-6316.

Saiba mais detalhes na reportagem de Maciel Dias para a Rádio 104,7 FM Educativa

Nyelder Rodrigues, Comunicação Governo de MS
Foto: Bruno Rezende

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *