plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 08:33

Hashioka representa MS em Fórum que reúne gestores de todo o país

O secretário de Administração e Desburocratização, Roberto Hashioka, representou Mato Grosso do Sul na 111ª edição do Fórum Conjunto Consad/Conseplan, evento que reuniu gestores de Administração e Planejamento de todo o país. O encontro, promovido pelos Conselhos Nacionais da Administração e do Planejamento, reuniu gestores e técnicos de 24 estados brasileiros, entre eles, o superintendente da Secretaria de Governo e Gestão Estratégica (SEGOV), Thaner Nogueira.

Governador do Espírito Santo, Renato Casagrande encerrou programação do evento

 “O momento foi oportuno para tratarmos da conjuntura política e econômica dos estados, trocar experiências e juntos, debater temas que permeiam a administração pública”, destaca o titular da SAD, ao reforçar que o painel de discussões do encontro foi pautado por temas como transformação digital, Gestão de Pessoas, Comunicação, E-Social, entre outros.

Na oportunidade, também foram abordados os desafios dos Governos frente à questão previdenciária e, ainda, o desenvolvimento de estratégias para o bom andamento das máquinas públicas estaduais, estes, conduzidos por Grupos de Trabalho Temáticos.

Outro enfoque do evento, foi o lançamento da Revista Governança & Desenvolvimento, que traz boas práticas desenvolvidas por Estados e Regiões. Já com foco na Comunicação, assessores de diversos estados brasileiros puderam dialogar acerca da importância do fortalecimento da área.

Elaine Paes, Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *