plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 21:32

Há 30 anos: Colmeia Dourada auxilia pacientes do Nosso Lar

O grupo atua na realização de obras assistenciais a favor do hospital Nosso Lar. Anualmente, o grupo realiza uma feijoada e bazares beneficente, nos quais são vendidos artesanatos feitos por voluntários. Os recursos são revertidos em benefícios aos pacientes do hospital psiquiátrico.

O Grupo de Voluntários da Oficina Colmeia Dourada é formado por mulheres voluntárias que se reúnem para confeccionar os trabalhos em prol dos pacientes do Hospital Nosso Lar. Os produtos comercializados têm o recurso revertido em material de higiene pessoal, agasalhos, colchões, roupas de cama, entre outros, a todos os pacientes do SUS, internados na entidade. 

No Paranoma MS de hoje (18) estarão presentes nos estúdios da TVE Cultura a fisioterapeuta e coordenadora a coordenadora do Colmeia Dourada, Maristela Holsback Rocha Bento e o Diretor do Hospital Nosso Lar, Enier Guerreiro da Fonseca.

Participe do Panorama MS e ajude ao programa com suas dúvidas. Mande suas perguntas para os entrevistados. Suas críticas ou sugestões de pauta, também podem ser encaminhadas pelo nosso Whatsapp: (67) 99106-0300.

Sobre o Nosso Lar

O Hospital Nosso Lar é uma entidade filantrópica referência em Mato Grosso do Sul no atendimento de pacientes psiquiátricos. Além do atendimento para o tratamento dos transtornos psiquiátricos, a entidade realiza diversas outras atividades que são associadas ao tratamento como, por exemplo, a produção de produtos artesanais, com aulas ministradas por profissionais do Hospital e também voluntários.

Sobre o Panorama MS

Apresentado por Gisllane Leite e Carlos Filho, o Professor Carlão, o Panorama MS reúne especialistas para discutirem temas de relevância local e nacional, reservando ainda espaço para a arte e cultura do Estado. A atração é produzida por Heloisa Mandetta (diretora de redação do jornalismo da TVE Cultura), Yara Martins e Elza Recalde, com edição e direção de Nadjanara Morbeck.

O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, a partir das 11h30, na TVE Cultura e também pelo Portal da Educativa  (pelo Link Ao Vivo do site e na fan page da rede social Facebook).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *