plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 03:25

Gus Van Sant em destaque no Assunto é Cinema

Em tempos de isolamento em virtude da crise com o Covid-19, o programa O Assunto é Cinema com Clayton Sales passa a indicar produções dos serviços de streaming Netflix e Amazon Prime, além das eventuais resenhas de sempre sobre clássicos do cinema, trilhas sonoras e grandes diretores. O programa da Educativa 104.7 FM começa 10h30 podendo ser acompanhado pela rádio ou online pelo Portal da Educativa.

Entre os destaques do programa desta sexta-feira (24/07) estão a análise da comédia francesa “Milf” dirigida por Axelle Lafont, produção exclusiva do serviço de streaming Netflix, e os aniversários das estreias de “Lucy”, filme de ação de Luc Besson lançado em 2014, e da comédia de Garry Marshal “Noiva em Fuga”, de 1999. Clayton Sales ainda homenageia o diretor Gus Van Sant.

Nascido em Louisville em 24 de julho de 1952, Gus Van Sant formou-se pelo Rhode Island School of Design. Seu primeiro trabalho como diretor foi em 1981 quando filmou “Alice in Hollywood”, um projeto de baixo orçamento que nunca foi lançado. Em 1985 Gus Van Sant dirigiu o filme independente “Mala Noche”, seu primeiro trabalho profissional com reconhecimento após ser nomeado o melhor filme independente do ano pela Los Angeles Film Critics Association. Desde então, ele dirigiu filmes que destacaram em premiações como por exemplo “Milk” em 2008 que chegou a ser indicado ao Oscar de melhor filme. É dele também o controverso remake de “Psicose” de Alfred Hitchcock. Sua obra dialoga com vários temas sendo o mais contundente a homossexualidade, algo que Gus Van Sant assumiu logo cedo em sua carreira.

Sintonize – Apresentado por Clayton Sales, o programa O Assunto é Cinema traz a trilha sonora da sétima arte para as ondas do rádio, e vai ao ar às terças e sextas-feiras, a partir das 10h30 às 12h, na Educativa 104.7 FM, podendo ser acompanhado também pelo Portal da Educativa. Siga o programa nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *