19 de abril de 2024 - 17:11

Guia Lopes da Laguna se prepara para receber projeto Lazer nas Cidades

A cidade de Guia Lopes da Laguna será mais uma a receber ações de esporte e lazer promovidas pela Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul (Fundesporte). O prefeito do município esteve, nesta quarta-feira (15), na fundação para solicitar o programa Lazer nas Cidades. Jair Scapini foi recebido pelo diretor-presidente da Fundesporte, professor Marcelo Miranda, e pelo chefe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer, professor Rodrigo Miranda.

“Estamos organizando as nossas festividades de aniversário da cidade e queremos completar com o programa que é muito interessante por promover a parceria com os municípios, interiorizar as ações da Fundesporte e democratizar o acesso ao lazer. Agradecemos porque fomos rapidamente atendidos”, disse o prefeito.

“Ficamos felizes com a procura dos municípios. Trabalhamos para atender todos da melhor maneira possível. Poder levar um dia de lazer à população do interior, ainda mais no aniversário da cidade, é gratificante. É a concretização de parte de nossa filosofia de gestão”, explicou o professor Marcelo.

A atividade entrou no cronograma da equipe da Unidade de Esporte de Participação e Lazer, que já está se preparando para fazer a festa, em 19 de março. “Vamos levar nosso parque de brinquedos infláveis e organizar atividades para que o povo de Guia Lopes tenha um excelente dia de comemoração”, finalizou o professor Rodrigo.

Texto: Aline Morais | Foto: Mauro Resstel