plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

20 de abril de 2024 - 05:55

Grupo Expressão de Rua se apresenta em Ponta Porã, Dourados, Corumbá e Bonito

O Grupo Expressão de Rua vai realizar, entre os dias 28 de outubro e 20 de novembro, apresentações e Workshop nas cidades de Ponta Porã, Dourados, Corumbá e Bonito, pelo projeto Circuito Dança do Mato, promovido pela Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. A programação foi divulgada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (21).

Conforme publicação, o grupo deve realizar quatro apresentações com o espetáculo “Matilha”, com duração de 42 minutos cada e diálogos Workshop danças urbanas “Praticas em Danças Urbanas”, com 2 horas de duração cada.

As primeiras apresentações serão nos dias 28 e 29 deste mês, nas cidades de Ponta Porã e Dourados, consecutivamente. Na fronteira o espetáculo acontece às 19h30, no Centro de Convenções da cidade. O horário também é o mesmo para o espetáculo no Parque dos Ipês, na Avenida Presidente Vargas, em Dourados.

Em Corumbá e Bonito o espetáculo acontece nos dias 19 e 20 de novembro, ambos às 19h30. Na cidade Branca o local será o Ginásio de Esportes, e na Capital do Turismo, a Pista de Skate do CMU (Centro de Múltiplo Uso)  foi escolhida para receber as apresentações.

O valor total do contrato é de R$ 20 mil sendo R$ 5 mil por cada apresentação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *