plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Grupo de empresários promove concurso cultural que premia noivos com festa de casamento

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

O sonho de celebrar o amor e dizer SIM, é o desejo de muitos casais. Mas casar tem seu preço, e muitas vezes acaba sendo adiado. Pensando nisso, um grupo de empresários em parceria com o blog Vestidos Para Casar, criaram o Projeto Realizando Sonhos. Trata-se de um concurso cultural que premiará um casal com uma festa de casamento completa para até 50 convidados.

O casal será escolhido por uma comissão julgadora, formada pelos empresários participantes do projeto

O sonho do projeto brotou nos corações dos fotógrafos Vicente e Lilian Barros. “Realizar esse projeto é um sonho meu e convidei fornecedores parceiros para que juntos possamos realizar o sonho de um casal que desejam muito realizar a celebração do casamento”, afirma o fotógrafo Vicente Barros.

Para participar do concurso o casal precisa enviar um e-mail para para realizandosonhosms@gmail.com indicando os dados e a história do casal. As inscrições são até o dia 20/08/2018 e o casamento vai acontecer no dia 21/10/2018.

O casamento incluirá cerimônia e festa para até 50 convidados. Estão inclusos: local, decoração, gastronomia, bartenders, música da cerimônia, som, iluminação e DJ, cerimonial do dia, vídeo, fotografia, empréstimo dos trajes dos noivos, make e cabelo da noiva, doces, convites, bem-casados, foto-lembrança.

O casal será escolhido por uma comissão julgadora, formada pelos empresários participantes do projeto. O resultado será feito através de mídias sociais dos envolvidos no dia 01/09/2019. “Queremos conhecer boas histórias de amor. É importante frisar que o casal deve enviar todos os dados exigidos no regulamento para não ser desclassificado”, afirma Paulo Victor, criador do blog Vestidos Para Casar.

O regulamento do concurso está disponível em www.vestidosparacasar.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.