plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 10:52

Grupo de empresários promove concurso cultural que premia noivos com festa de casamento

O sonho de celebrar o amor e dizer SIM, é o desejo de muitos casais. Mas casar tem seu preço, e muitas vezes acaba sendo adiado. Pensando nisso, um grupo de empresários em parceria com o blog Vestidos Para Casar, criaram o Projeto Realizando Sonhos. Trata-se de um concurso cultural que premiará um casal com uma festa de casamento completa para até 50 convidados.

O casal será escolhido por uma comissão julgadora, formada pelos empresários participantes do projeto

O sonho do projeto brotou nos corações dos fotógrafos Vicente e Lilian Barros. “Realizar esse projeto é um sonho meu e convidei fornecedores parceiros para que juntos possamos realizar o sonho de um casal que desejam muito realizar a celebração do casamento”, afirma o fotógrafo Vicente Barros.

Para participar do concurso o casal precisa enviar um e-mail para para realizandosonhosms@gmail.com indicando os dados e a história do casal. As inscrições são até o dia 20/08/2018 e o casamento vai acontecer no dia 21/10/2018.

O casamento incluirá cerimônia e festa para até 50 convidados. Estão inclusos: local, decoração, gastronomia, bartenders, música da cerimônia, som, iluminação e DJ, cerimonial do dia, vídeo, fotografia, empréstimo dos trajes dos noivos, make e cabelo da noiva, doces, convites, bem-casados, foto-lembrança.

O casal será escolhido por uma comissão julgadora, formada pelos empresários participantes do projeto. O resultado será feito através de mídias sociais dos envolvidos no dia 01/09/2019. “Queremos conhecer boas histórias de amor. É importante frisar que o casal deve enviar todos os dados exigidos no regulamento para não ser desclassificado”, afirma Paulo Victor, criador do blog Vestidos Para Casar.

O regulamento do concurso está disponível em www.vestidosparacasar.com.br

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *