plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 03:58

Grandes instrumentistas brasileiros em destaque no Sala de Jazz

Sala de Jazz com Clayton Sales deste sábado (07/08) traz três grandes instrumentistas brasileiros: o violinista João de Aquino, o contrabaixista Sizão Machado e a pianista Monique Aragão. O programa vai ao ar a partir das 20h, logo após o Blues & Derivados na programação de sábado na Educativa 104.7 FM.

João de Aquino Monteiro
Sala de Jazz destaca os trabalhos de Monique Aragão, João de Aquino e Sizão Machado
Sala de Jazz traz grandes instrumentistas brasileiros. (foto: reprodução)

João de Aquino Monteiro nasceu no Rio de Janeiro, em 23 de julho de 1945. Ele é violonista, cantor, compositor, arranjador e produtor musical. João é neto de maestro de banda do interior do Rio de Janeiro e primo do violonista e compositor Baden Powell. Aos 10 anos começou a ter aulas de violão com o violonista Meira. João Aquino trabalhou com grandes nomes da música brasileira como Elza Soares, Martinho da Vila, Aldir Blanc, Cauby Peixoto e outros tantos.

Sizão Machado

Sizão Machado é contrabaixista, arranjador e compositor. Ele atuou com Chet Baker, Herbie Mann, Elis Regina, Jim Hall, Chico Buarque, Dori Caymmi, Djavan, Milton Nascimento, Dionne Warwick e Ivan Lins. Como professor realizou oficinas como o workshop na Juilliard School, em Nova Iorque, e o curso de música brasileira no Conservatório de Música Rítmica em Copenhague, na Dinamarca.

Monique Cavalcanti de Aragão

Monique Cavalcanti de Aragão nasceu no Rio de Janeiro, em 10 de novembro de 1960. Ela é pianista, tecladista, professora de música, cantora e compositora. Sua discografia começa em 1991 com o álbum “Monique Aragão” e segue com mais quatro discos até “Suíte do Rio”, lançado em 2004.

Sintonize – Com apresentação de Clayton Sales, o programa Sala de Jazz vai ao ar todo sábado, 20h, na Educativa 104.7 FM. O programa também pode ser acompanhado ao vivo pelo Portal da Educativa ou no Spotify da Rede Educativa MS. Siga o Sala de Jazz nas redes sociais: facebook / instagram

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *