plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 11:58

Governo reúne com dirigentes da Embratel para discutir digitalização em MS

Os secretários de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov) Eduardo Riedel e de Cultura e Cidadania, Athayde Nery, acompanhados do diretor-presidente da Fertel ((Fundação Estadual Jornalista Luiz Chagas de Rádio e TV Educativa de MS), jornalista Bosco Martins receberam, na tarde desta terça-feira (25), os dirigentes da Embratel para debater a modernização do sistema analógico em Mato Grosso do Sul.

A conversa aconteceu no gabinete do secretário de Governo e resultou com o comprometimento da empresa em apresentar projeto de melhoria para o parque tecnológico do governo de MS.

Representando a Embratel, participaram Adilson Sanches, gerente no Paraná, Giovani Gamba, gerente em MS e o tecnólogo de informação Sindervan, responsável pela área de TI da empresa.

A Assembleia Legislativa de MS foi representada pelo Senhor Álvaro, assessor parlamentar do presidente Junior Mochi. O assessor-jurídico da Fertel, Danilo Magalhães, também esteve presente.

A Embratel é uma participante dos mercados de voz e de dados no Brasil. Possui redes digitalizadas tanto de micro-ondas quanto de fibra óptica, assim como sete satélites de comunicação, administrados por sua subsidiária, a Star One.

Em 2004 foi adquirida pela companhia mexicana Telmex por 400 milhões de dólares, além das dívidas em torno de 1 bilhão de dólares que foram assumidas pelos mexicanos, acumuladas desde a época que a empresa era estatal. Desde de novembro 2011 passou a pertencer à América Móvil, controladora da Claro e outras empresas do empresário mexicano Carlos Slim.

Em Janeiro de 2015 ela foi incorporada a empresa “Claro S.A.”, deixando de existir antigos e distintos CNPJ, permanecendo agora uma companhia aberta com uma mesma razão social, que além da Claro, mantém a marca NET e Embratel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *