plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 20:07

Governo reorganiza estrutura básica da Sejusp e cria Coordenadoria para agilizar leilões de bens apreendidos

Publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira (16), Decreto assinado pelo governador Reinaldo Azambuja e pelo secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Antonio Carlos Videira, que reorganiza a estrutura básica da Sejusp/MS e cria a Coordenadoria de Avaliação e Alienação de Ativos (CAAA).

O mesmo Decreto transfere a Coordenadoria de Gestão de Compras, Materiais, Contratos e Patrimônio, da Superintendência de Administração, Orçamento e Finanças, para a superintendência de Planejamento, Projetos e Ações Integradas das Políticas de Segurança Pública, que é comandada pelo coronel do Corpo de Bombeiros, Adriano Rampazo.

A nova Coordenadoria de Avaliação e Alienação de Ativos está subordinada diretamente ao secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública e tem por objetivo acelerar os leilões de veículos, imóveis e outros bens apreendidos como tráfico de drogas em Mato Grosso do Sul.

Anexo ao Decreto que reorganiza a estrutura básica da Sejusp, está publicado o novo organograma da pasta. O Decreto que está disponível nas páginas 4 e 5 do DOE de hoje, entra em vigor nesta terça-feira, data da publicação. Clique aqui para acessar.

Joelma Belchior, Sejusp
Foto: Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *