plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Governo realiza amanhã Audiência Pública da PPP de Esgotamento Sanitário

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Interação presencial com mercado objetiva responder questionamentos e colher sugestões

Nesta sexta-feira (31.01) será realizada audiência pública de apresentação do projeto de Parceria Público-Privada para a Universalização do Esgotamento Sanitário em Mato Grosso do Sul. A iniciativa prevê a concessão privada deste serviço nos 68 municípios atendidos pela Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul (Sanesul).

Além de tornar público o projeto para o mercado e sociedade, a audiência tem como objetivo colher sugestões e contribuições referentes ao projeto. O regulamento para a realização e participação na Audiência Pública está disponível nos  sites  www.sanesul.ms.gov.br e  www.epe.segov.ms.gov.br.

Após a audiência e análise das contribuições, o projeto seguirá para parecer da Procuradoria-Geral do Estado, com previsão de publicação do Edital de Licitação ainda no primeiro semestre deste ano.

Sobre o Projeto 

O Projeto de PPP de Esgotamento Sanitário destaca-se pela meta em atingir, nos próximos 10 anos, a universalização da cobertura de esgoto (98%) no Estado de Mato Grosso do Sul, gerando importantes benefícios, tais como: a modernização dos sistemas de esgoto existentes e prestação de serviços de esgoto mais eficientes; melhorias na saúde pública através da redução da incidência de doenças infecciosas, atração de novos investimentos em todas as regiões do Estado e geração de emprego e renda na implantação da infraestrutura e na operação e manutenção dos sistemas.

Serviço:

Dia: 31 de janeiro de 2020.

Horário: 9h às 12h.

Local: Auditório Arquiteto Arnaldino da Silva (CREA MS) – Rua Sebastião Taveira, 272, Monte Castelo – Campo Grande (MS).

Assessoria de Comunicação – Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *