plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 12:52

Governo reafirma prioridade da segurança e promove mais de 400 policiais civis

O Governo do Estado promoveu mais de 400 policiais civis de Mato Grosso do Sul. Os decretos assinados pelo governador Reinaldo Azambuja, com as promoções pelos critérios de antiguidade e merecimento estão publicados no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (24).

Ao todo são 407 delegados, escrivães, investigadores, peritos criminais, papiloscopistas e médicos legistas que foram promovidos para a segunda, primeira e classe especial das carreiras, o que representa um ganho salarial real de 20% para os servidores.

Os decretos com as relações nominais dos policiais promovidos estão publicados à partir da página 83 do Diário Oficial do Estado de hoje e podem ser acessadas clicando aqui.

Mais investimento

Priorizar a segurança pública é um compromisso do atual governo, que está elaborando um plano de reestruturação da carreira policial no Estado, que prevê entre outras coisas a promoção profissional automática e a contratação anual de novos investigadores, escrivães, peritos criminais e papiloscopistas e também delegados.

Só este ano o Governo do Estado já investiu nos quadros da segurança pública de Mato Grosso do Sul 1.614 novos homens e mulheres, que reforçam os efetivos da Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Além disso, já estão autorizados pelo governador Reinaldo Azambuja e devem ser publicados ainda este ano os editais dos concursos públicos da Superintendência de Assistência Socioeducativa da Sejusp, responsável pelas Unidades Educacionais de Internação (UNEIS) e da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário de Mato Grosso do Sul (Agepen), que administra os presídios do Estado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *