plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

25 de abril de 2024 - 13:58

Governo lança amanhã 5ª edição da Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos de MS

Lançamento da campanha será as 9h no Auditório da Governadoria

Com objetivo de atender famílias carentes de Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado lança nesta terça-feira (16) às 9h no Auditório da Governadoria a 5ª edição da Campanha do Agasalho dos Servidores Públicos do Poder Executivo de Mato Grosso do Sul “Aqueça Uma Vida”, que tem como madrinha a primeira-dama, Fátima Azambuja. Nas últimas quatro edições mais de 90 mil peças foram arrecadadas.

O objetivo da campanha de acordo com o Secretário Especial, Carlos Alberto de Assis é estimular o espírito de solidariedade dos servidores estaduais. “Temos maior orgulho em afirmar que no quesito solidariedade, nossos servidores são os primeiros que estendem as mãos. Mas também temos o apoio de parceiros e veículos de comunicação, que contribuem para o sucesso da campanha. É uma união de forças, e o resultado disso tudo vai para comunidades carentes e instituições filantrópicas que recebem esses donativos”, pontua Assis.

Caixas de arrecadação serão colocadas em todas as secretarias para receber cobertores, agasalhos, luvas, cachecóis, camisas, meias, sapatos e outros itens de inverno novos ou em bom estado de conservação até o dia 16 de maio. Além de apresentação cultural do saxofonista Clodoaldo Viana, o evento contará com a participação dos heróis da Liga do Bem.

Rejane Monteiro – Secretaria de Governo e Gestão Estratégica.

Foto: Majella/Arquivo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *