plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 18:41

Governo inicia processo de licitação para compra de uniformes escolares para 2017

Com objetivo de buscar o melhor preço e qualidade, o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização,  deu início ao processo de licitação dos uniformes escolares para os anos de 2017 e 2018.

O Governo publicou na edição da última quinta-feira (23) do Diário Oficial o aviso de licitação para compra de 1 milhão e 320 mil camisetas. De acordo com o secretário da pasta, Carlos Alberto de Assis com o adiantamento do processo além de buscar melhor preço e melhor produto, o Governo ganha mais tempo nas negociações e no prazo de entrega.

“Estamos cumprindo mais uma determinação do governador Reinaldo Azambuja, trabalhando na busca do tripé que vem nos acompanhando desde o início do mandato, quando se fala em compras governamentais que é melhor preço, no melhor produto com o menor prazo de entrega”, definiu Assis.

Layout-camisetas-rede-estadual

 

 

 

 

 

 
A camiseta deverá ser confeccionada em tecido meia malha na cor verde (Pantone 17-6153 TPX), composição 67% poliéster e 33% modal, meia manga. O processo de licitação será realizado por meio de pregão eletrônico no dia 8 de julho, às 8h. O edital, adendos e demais avisos encontram-se disponíveis aos interessados no endereço eletrônico www.centraldecompras.ms.gov.br.

Mato Grosso do Sul tem hoje aproximadamente 300 mil estudantes distribuídos em 365 escolas estaduais.

Rejane Monteiro da Assessoria de Comunicação da SAD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *