plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 13:13

Governo faz testes em massa de coronavírus em regiões com surto de Covid-19

Nova estratégia do Governo de Mato Grosso do Sul para monitorar e combater a transmissão de Covid-19 é a testagem em massa da população, principalmente em regiões onde a doença tem se espalhado mais rapidamente, falou a secretária-adjunta de Estado de Saúde, Christinne Maymonne, nesta quinta-feira (28/5) em lives nas redes sociais.

MS enfrenta crescimento exponencial da infecção. São 1.262 casos confirmados da doença em 47 municípios. A maior parte deles está concentrada em cidades das regiões Sudoeste e da Grande Dourados. “O crescimento foi muito rápido nos últimos dias, como prevíamos”, disse o secretário de Saúde de MS, Geraldo Resende.

Na próxima segunda-feira (1º/6), serão ampliadas as testagem convencionais (coleta de material do nariz) nos drives-thrus de Campo Grande, Corumbá, Dourados e Três Lagoas. Além disso, testes rápidos também serão realizados nas unidades. Com as informações, a Secretaria de Estado de Saúde (SES) desenvolve estratégias de combate ao novo vírus.

O vídeo completo com mais informações sobre os tipos de testagem pode ser conferido no Facebook do Governo do Estado: facebook.com/GovernodeMatoGrossodoSulNo material também é possível verificar os números da doença em MS.

Bruno Chaves, Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *