plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Governo faz mobilização em prol da Campanha do Agasalho ‘Aqueça uma Vida’

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

Dando continuidade com as ações de mobilização, o dia “D” de arrecadação da 5ª Campanha do Agasalho dos Servidores Estaduais de MS – Aqueça uma Vida aconteceu nesta terça-feira na Secretaria Estadual de Administração (SAD) e na Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica (Segov).

“Muitas vezes as pessoas pensam, ah, mas eu tenho tão pouco. Mas esse pouco serve muito para alguém. Quando a gente ouve uma mãe dizer que um cobertor que chegou lá deu para aquecer a família porque dormem cinco na mesma cama, a gente vê que juntos nós somos mais. Vamos nos unir para aquecer as famílias que realmente precisam da nossa ajuda”, avalia a primeira-dama, Fátima Azambuja.

O governador Reinaldo Azambuja esteve presente no ato de entrega na governadoria. Na Segov foram arrecadadas 3.000 peças de roupas. O secretário Estado de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, agradeceu os servidores pelas doações e lembrou que a cada ano os servidores estão se envolvendo cada vez mais. “A campanha é um exemplo do espirito de solidariedade dos servidores públicos, que abraçaram a ideia. Até o final da campanha iremos arrecadar muito mais”, completou.

Na SAD, foram doadas 3.541 peças para a campanha Aqueça uma Vida. O secretário de Estado de Administração, Roberto Hashioka, enfatizou que o empenho dos servidores é a razão para o sucesso nas arrecadações. “Vemos um esforço significativo que muitas vezes pode parecer um pequeno gesto, mas faz toda diferença”, disse.

O secretário especial e chefe de gabinete do Governador, Carlos Alberto de Assis, afirmou que a campanha do Agasalho a cada edição tem aumentado o número de itens arrecadados, possibilitando atender um número maior de entidades. “O servidor do Mato Grosso do Sul abraçou a causa, transformando um gesto de doação em um gesto muito maior”, destacou.

A campanha do Agasalho Aqueça uma Vida foi prorrogada até o dia 27 de maio. A primeira-dama, Fátima Azambuja, explicou que além do material que será arrecadado durante a campanha, o Governo do Estado está adquirindo 80 mil cobertores que serão distribuídos aos 79 municípios do Estado.

Airton Raes – Subsecretaria de Comunicação – Subcom
Foto: Chico Ribeiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *