plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 05:59

Governo fará leilão de mesas, cadeiras e materiais hospitalares nesta terça-feira

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD), através da Superintendência de Patrimônio e Transporte, realiza nesta terça-feira (29.5), leilão de bens móveis com 17 lotes entre mesas, cadeiras, telefonia, computadores e materiais hospitalares. A previsão de arrecadação é de R$ 9 mil.

Segundo o superintendente de Patrimônio e Transporte da SAD, José Alberto Furlan, o leilão está sendo realizado há 15 dias na modalidade eletrônica. “Estamos utilizando o mesmo formato que vem dando certo há três anos. Os lances no formato online estão disponíveis desde o dia 11 de maio, através do site da Casa de Leilões. Já o leilão presencial será realizado amanhã, a partir das 9h, na rua Jaboatão, 271 Silvia Regina.

A visitação aos interessados dos lotes 1 ao 16 está aberta até às 16h desta segunda-feira (28.5), no depósito da Coordenadoria de Gestão Patrimonial, localizado na rua Alexandre Fleming, 1.673 Vila Nova Bandeirantes, na Capital. Já o lote 17 está disponível para visitação no Almoxarifado Central da Secretaria de Saúde, localizado na rua Araçá, 1495 Coronel Antonino também em Campo Grande.

Rejane Monteiro – Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD)

Fotos: David Majella

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *