plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

24 de abril de 2024 - 02:52

Governo e empresários do ramo do vestuário tratam de instalação de indústrias em Três Lagoas

Campo Grande (MS) – O governador Reinaldo Azambuja e o secretário de Estado Estado de Meio Ambiente, Desenvolvimento Econômico, Produção e Agricultura Familiar, Jaime Verruck, se reuniram com empresários do ramo do vestuário e confecção nesta quinta-feira (27) para discutirem a atração de novos investimentos para a região de Três Lagoas. O objetivo é conceder incetivos fiscais para que as indústrias TNG e Lorsa Jeans tenham as atividades expandidas em Mato Grosso do Sul. A lógica da negociação é a troca de impostos por empregos.

Estimativa do empresário Paulo Totaro, dono da Lorsa Jeans, aponta que a instalação de uma fábrica em Três Lagoas geraria 50 empregos diretos, podendo chegar a 100 em segundo momento. Já uma possível ampliação da unidade da TNG, que já está na cidade, faria o número de colaboradores dobrar de 80 para 160, falou Tito Alcântara Bessa Júnior, proprietário da marca.

A proposta será apresentada oficialmente por meio da carta consulta ao poder público, mas a efetivação dos projetos já é tida como certa por todos que participaram da audiência. Também estiveram presentes no encontro o deputado estadual, Eduardo Rocha e o secretário de Desenvolvimento Econômico de Três Lagoas, Antonio Luiz Teixeira Empke Junior, representando o prefeito Ângelo Guerreiro.

Autoridades discutem a possibilidade de desenvolvimento e geração de emprego para a região de Três Lagoas.

Bruno Chaves – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Fotos: Chico Ribeiro

Fonte: Portal do Governo de MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *