plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 18:09

Governo do Estado retoma o atendimento ao público na quarta-feira à tarde

Será considerado ponto facultativo os dias 4 e 5 de março (segunda e terça-feira de Carnaval) e Quarta-feira de Cinzas (6.5), até às 13h, em Mato Grosso do Sul, devendo o expediente ser normalizado a partir deste horário.

A norma é válida para os órgãos e entidades da administração pública estadual direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo conforme publicação do Diário Oficial do Estado (DOE), edição nº 9.818, de 11 de janeiro de 2019, na qual divulgou os dias de feriados e estabeleceu os pontos facultativos e feriados neste ano no Estado.

Os dirigentes dos órgãos e das entidades devem garantir o funcionamento dos serviços essenciais como saúde e policiamento, por meio de escalas de serviço ou de plantão. Confira abaixo os órgãos e as entidades que terão horários e datas especiais de funcionamento.

Fáceis

Os Fáceis (Centrais de Atendimento ao Cidadão) não terão expediente nesta segunda e terça-feira (4 e 5.3). O atendimento volta somente na quarta-feira (6.3), excepcionalmente, das 12h às 16h. As unidades General Osório, Guaicurus e Aero Rancho voltam ao horário normal de atendimento na quinta-feira (6.3), das 8h às 16h, e a do shopping Bosque dos Ipês, das 10h às 22h (determinados serviços encerram às 19h).

Agenfas

Também nos dias 4 e 5 de março, as Agências Fazendárias (Agenfas) não funcionarão em nenhum dos municípios onde estão em atividade. O atendimento volta na quarta-feira (6.5) a partir das 13h.

Detran

As agências do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul (Detran-MS) também não terão expediente na segunda e terça-feira de Carnaval. Confira abaixo a tabela com os locais e horários de retorno na Quarta-feira de Cinzas. Na quinta-feira (6.3) o atendimento volta 100% à normalidade.

Horário de Funcionamento dia 6 de março:

Agência                                                    Horário

  • Shopping Campo Grande              12h às 22h
  • Shopping Bosque dos Ipês            12h às 22h
  • Geraldo Garcia                                     12h às 18h
  • Sindicato dos Despachantes        12h às 18h
  • Sindicato dos CFCs                            Não terá atendimento
  • Detran – Sede                                       Não terá atendimento
  • Interior                                                      Não terá atendimento

Em caso de dúvidas, os usuários podem entrar em contato com o órgão pelo telefone (67) 3368-0500, no interior, ou 154, na Capital.

Hemosul

A unidade do Hemosul Coordenador, localizada na avenida Fernando Correa da Costa, 1.304 Centro, na Capital, terá atendimento especial de 2 a 5 de março: no sábado (2.3) atenderá os doadores das 7h às 12h, na segunda-feira (4.3) ficará aberto das 7h às 12h; já na terça-feira (5.5) não terá atendimento; os serviços retornam na quarta-feira (6.3), das 13h às 17h.

No interior, o retorno do atendimento dos trabalhos de todas as umidades será na quinta-feira (6.3) a partir das 7h.

Karla Tatiane – Subsecretaria de Comunicação (Subcom)

Foto: Edemir Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *