plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 21:39

Governo do Estado lança novo concurso público para professor, com 722 vagas

A Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização (SAD) publica na edição desta quarta-feira (23), Edital de abertura do Concurso Público para Professor pertencente à carreira Profissional da Educação Básica, do Quadro de Pessoal da Secretaria de Estado de Educação (SED).

O Decreto de nº 15.750, assinado pelo governador Reinaldo Azambuja e que autoriza o concurso, foi publicado no Diário Oficial do Estado no dia 25 de agosto de 2021. Conforme o documento, serão oferecidas 722 vagas. A organização do certame estará a cargo do Instituto AOCP, associação civil maringaense.

O Edital que será publicado pela SAD nesta quarta-feira estabelecerá as atribuições da Comissão Organizadora do Concurso Público, e informará a distribuição das vagas por Área de Conhecimento/Componente Curricular/Disciplina e por localidade. Traz ainda as fases e os requisitos para aprovação em cada uma delas, as modalidades das provas, seus conteúdos e forma de avaliação, requisitos legais para a investidura nos cargos e funções, assim como, o prazo de validade do Concurso Público.

Elaine Paes, SAD
Foto: Edemir Rodrigues/Arquivo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *