plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

28 de março de 2024 - 11:54

Governo do Estado homenageia 414 servidores aposentados na próxima segunda-feira

O Governo do Estado por meio da Secretaria de Administração e Desburocratização (SAD) realiza na próxima segunda-feira (18) solenidade de entrega do Diploma de Mérito Funcional para 414 servidores aposentados de Mato Grosso do Sul. A solenidade acontece a partir das 14h no auditório Germano de Barros do Palácio Popular da Cultura.

Com 1.388 homenagens realizadas em 2015, o Diploma de Mérito Funcional foi instituído através do decreto nº 14.182 com objetivo de reconhecer o trabalho de servidores públicos que dedicaram toda trajetória profissional a serviços prestados a sociedade.

Para o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis, essa é uma forma de demonstrar a gratidão que o Governo do Estado tem por tantos anos de serviços prestados. “O diploma é um gesto de carinho com esse servidor que dedicou uma vida toda a serviço do Estado. Mesmo que seja de forma simbólica este governo quer agradecer um a um pela sua contribuição com a história de Mato Grosso do Sul” pontua Assis.

O ato solene vai homenagear 414 servidores da Capital e do interior do Estado, que se aposentaram entre 22 de dezembro de 2015 e 11 de abril. Recebem o diploma de Mérito Funcional: 10 servidores da Agepen; 2 servidores da Agesul; 6 servidores da Agraer; 1 servidor do Detran; 1 servidor da Fundação de Cultura; 1 servidor da Fertel; 1 servidor da Fundesporte; 1 servidor da Fundação de Saúde; 3 servidores da Funtrab; 12 servidores da Iagro; 1 servidor do Imasul; 3 servidores da Secretaria de Administração; 198 servidores da educação; 8 servidores da Sedhast; 40 servidores da Fazenda; 102 servidores da Sejusp; 1 servidor da Semade; 22 servidores da saúde e 1 servidor da UEMS. A solenidade contará com apresentação do Coral dos servidores.

Mireli Obando – Assessoria de Comunicação SAD | Foto: Chico Ribeiro 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *