plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Governo do Estado decreta ponto facultativo em 1º de novembro, véspera do feriado de Finados

Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on telegram

A modernização de equipamentos que sustentam a infraestrutura da tecnologia da informação do Estado levou a Superintendência de Gestão da Informação (SGI) a uma parada programada de toda rede utilizada pelos órgãos e entidades entre os dias 30 de outubro a 2 de novembro, aproveitando o ponto facultativo do dia 01, véspera do Dia dos Finados.

Esta atualização tecnológica faz parte do projeto de modernização dos equipamentos, e para evitar imprevistos, será realizada uma parada técnica programada para a substituição do equipamento de rede Switch Core principal.

De acordo com a SGI, durante a troca será necessária a interrupção da rede de computadores, sites, sistemas e serviços hospedados no Data Center do Governo do Estado. 

Visando provocar o mínimo de transtorno possível, e havendo a necessidade de mais de 72 horas para a conclusão e testes, a troca foi programada para este período que considera o final de semana, a segunda-feira (01) e o feriado nacional de finados (02). 

O cronograma de reestruturação e atualização dos backbones de rede do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, inclui a substituição de equipamentos que estão em uso há cerca de 13 anos. Duas trocas já foram realizadas, e esta ultima etapa do projeto de modernização consiste na troca do core principal. 

O decreto que oficializa o ponto facultativo está no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (22).

Mireli Obando, Subcom

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.