plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

29 de março de 2024 - 09:38

Governo do Estado dá posse ao novo diretor-presidente da Funtrab

O secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, deu posse ao novo diretor-presidente da Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab), Enelvo Felini, nesta segunda-feira (03.06). “Vamos seguir os bons exemplos dando seguimentos as ações desenvolvidas. Mato Grosso do Sul é destaque nacional na geração de empregos e a Funtrab tem papel fundamental nesse resultado”, afirmou Enelvo Felini.

A Funtrab, como gestora da política pública de emprego, trabalho e renda, tem se voltado ao combate ao desemprego, através da intermediação do trabalhador junto ao empregador. Em 2019, foi responsável por intermediar metade dos empregos com carteira assinada no Mato Grosso do Sul, encerrando o mês de abril de 2019 com um saldo positivo de 2661 empregos com carteira assinada gerados, o melhor desempenho para o mês, desde 2013.

O secretário de Governo e Gestão Estratégica, Eduardo Riedel, destacou a experiência de Enelvo Felini em relação a gestão pública. “O Enelvo é determinado. Fez um excelente trabalho frente a Agraer e temos plena convicção que junto ao Clistiano, irão continuar as ações desenvolvidas pela Funtrab”, disse.

Anteriormente a frente da Funtrab, Clistiano Fernandes assume a função de diretor-geral do órgão, utilizando o conhecimento da gestão para dar continuidade aos programas em desenvolvimento.  No período em que esteve frente a pasta, ele foi responsável por otimizar os serviços da fundação.

Enelvo Felini foi prefeito de Sidrolândia de 1997 a 2004. Foi presidente da Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul (Assomasul) e também membro da Confederação Nacional de Municípios (CNM).  Em 2015, assumiu a função de diretor-presidente da Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), quando deixou o cargo em 2017 para assumir o mandato de deputado estadual.

Airton Raes – Subsecretaria de Comunicação – (Subcom)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *