plan cul gratuit - plan cul toulouse - voyance gratuite amour

Institucional

FM 104,7 [ AO VIVO ]

9 de dezembro de 2023 - 14:32

Governo do Estado cria em Campo Grande a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar

O Governo de Mato Grosso do Sul criou em Campo Grande a 6ª Companhia Independente da Polícia Militar, através do Decreto n.º 14.263, publicado na edição desta quarta-feira (16),  do Diário Oficial do Estado.

De acordo com o edital o policiamento na Região Urbana do Bandeira até então de responsabilidade das 3ª e 4ª Companhias do 10º Batalhão da Polícia Militar de Mato Grosso do Sul, passa a partir de agora a ser atribuição da nova Companhia que terá sede no bairro Maria Aparecida Pedrossian.

Integrarão a 6ª Companhia da Polícia Militar o Grupo Especializado de Apoio com Motocicletas (Gecam), com sede no bairro Vilas Boas, e os Batalhões do Tiradentes, Moreninhas, Ribas do Rio Pardo e Anhanduí, responsáveis pela segurança em toda a região do Bandeira.

O Decreto que entra em vigor hoje pode ser conferido na página 1 do Diário Oficial do Estado, ou clicando aqui.

(Joelma Belchior – Sejusp)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *